Bem-vindos ao espaço do Pedrinho!

Aqui vou publicar a experiência mais maravilhosa do mundo: Ser mãe do Pedro. Meu anjinho,meu príncipe,a pessoinha mais importante da minha vida,é por ele que eu vivo,e o melhor presente do mundo é te-lo comigo todos os dias e saber que os melhores anos da minha vida ainda estão por vir,ao lado dele.Te amo meu filho!

"  Hoje, ao acordar
a primeira coisa que fiz foi agradecer...
Agradeci a Deus pelo presente mais lindo
que já recebi - a oportunidade de ser sua mãe.
Agradeci por você estar aqui,
pertinho de mim, criança adorada!
Agradeci por poder brincar com você,
te abraçar muito,
e dizer o quanto eu te amo!!!
Por ter acompanhado todos os seus passinhos
e por poder te ver crescer lindo, saudável e feliz.
Agradeço por ter mais do que eu poderia sonhar..."

 

 

Nota aos visitantes

Espero ver por aqui todos que o amam e sabem o quanto esse anjinho é especial,lindo e abençoado.

 

 


Visitantes
Contador de visitas grátis